O videoclipe começa com uma mulher usando uma peruca e trompetes tocando ao fundo. Em seguida, a mulher é detida junto com outras pessoas, incluindo a própria Shakira. Shakira conhece um homem que mais tarde se veste como policial e ambos fogem - ele é o namorado dela no videoclipe. Shakira se esconde em uma loja de perucas fingindo ser um manequim (ficou igual!) e dirige um carro de olhos vendados enquanto é perseguida na cidade. No final, a polícia ataca o clube de dança onde os fugitivos estão dançando, mas Shakira foge com seu namorado. Mais tarde, a polícia encontra fitas de vídeo de Shakira e assistem; algumas das cenas são de seu vídeo de 2000, No Creo e do próprio videoclipe. Ainda assistindo, os policiais rasgam suas camisas e revelam circuitos funcionando abaixo delas.
Minha Opinião: Nunca fui fã dessa música, mas só até assistir esse clipe. Shakira, com os cabelos a la Dónde Están Los Ladrones, fez um videoclipe incrível e com bastante bom humor. As ideias que ela usa são tão diferentes que chegam a hipnotizar os que acabam de conhecer seu trabalho. Se ela não fosse cantora, com certeza seria manequim de perucas porque ela ficou IDÊNTICA as outras kkkk
Amo pra caralho essa música <3
ResponderExcluirQuem escuta a primeira vez estranha muito o toque do inicio, eu mesmo quando era criança que ouvia o inicio passava logo porque achava que era muito ruim, ate quando ganhei o live and off the record em 2004 e ouvi direito pela primeira vez, puts, muito boa.
Acho linda a parte "se pudiera exorcizarme de tu voz, se pudiera escaparme de tu nombre, se pudiera arrancarme el corazon y esconderme para no sentirme nuevamente"
Com certeza! A música é joia, principalmente depois que passa o preconceito da parte guacamole do começo ;P
Excluir