O videoclipe foi dirigido por Juan Carlos Martin e alcançou número 1 no Telehit Top 25. O líder da época da banda mexicana Zoé, León Larregi, aparece nesse video como Braulio. O vídeo mostra Shakira contando a história de Braulio e Dana; e conforme a música continua, há shots dela em um quarto pequeno, com um vestido preto e outras onde ela veste um vestido vermelho em uma sala verde cheia de papeis, muito provavelmente referenciando as regras da sociedade. No vídeo, aparece de forma censurada, como Braulio e Dana sucumbiram a seus desejos sexuais e também uma pequena cena de The Doctor, que Dana vai para abortar seu bebê, resultando em sua própria morte.
post sugerido pelo leitor Geraldo Neto.
Minha Opinião: A música é mais um daqueles pop rocks bem calminhos ao estilo do início da carreira de Shakira. Sempre tratando de temas que merecem destaque, Shakira fala de aborto e alerta para isso de forma beeeeem direta. Chega a doer quando ouço Shakira dizer: "Por haber traido un habitante mas a ingresar a esta podrida ciudad donde lo que no se quiere se mata" mas infelizmente é uma triste realidade. Parabéns atrasado (tipo, uns 16 anos) pela música, Shakira.
ISSO *O*, é muito foda ver o quanto Shaki sempre foi madura e crítica nas suas músicas, acho essa aí um tapa na cara da sociedade, amo/
ResponderExcluirPois é, e um tapa em 1996 doía mais ! ;X
ResponderExcluir