
A empolgação da cantora contagiou o público que não ficou parado durante sua performance. "70 mil pessoas fazendo o uivo em She Wolf foi surpreendente. Awwuuuu!", escreveu Shakira em seu microblog (@shakira) emocionada ao ver as pessoas participando de sua apresentação.
Minha Opinião: Pois é, pela primeira vez minha opinião vem no começo e não depois do clipe rs. O foco do blog não é, de fato, postar os shows dela e sim os clipes, mas essa apresentação de Shakira foi épica. O Festival Glastonbury, como vocês leram, acontece na Inglaterra, país em que Shakira conseguiu seu sucesso depois de muito esforço e dedicação. Com um público amante de rock e bandas alternativas, Shakira conseguiu o seu espaço e fez o show mais multicultural de sua carreira, cantando apenas nove músicas. Todos os estilos que Shakira trabalhou estão nesse show. Desde o rock de Si Te Vas, passando pelo pop clássico de She Wolf, a dança do ventre em Ojos Así, a balada romântica de Underneath Your Clothes até chegar ao rap de Gordita (com direito a participação de Calle 13 e tudo). Ver o crítico público britânico uivando não é algo que você vai ver pelos próximos muitos e muitos anos. Muito bom ver o quanto Shakira é eclética e se adapta bem a qualquer público com bom gosto e energia de sobra. Recomendo assistirem a esse show - que é bem curtinho - e se apaixonarem ainda mais por essa cantora barranquillena que conquistou o mundo.
Setlist: Ojos Así, Whenever, Wherever, Si Te Vas, Underneath Your Clothes, Gordita, Islands (cover da banda The XX), She Wolf, Waka Waka (This Time For Africa) e Hips Don't Lie.
Entrevista de Shakira depois do show - Em inglês, com legendas em espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário