O videoclipe, dirigido pelo artista visual Jaume de Laiguana, mostra o namorado de Shakira retornando à casa da cantora de manhã (o que insinua que ele passou a noite com outra) e deitando-se para dormir. Quando ele dorme, Shakira pega a chave do carro dele e dirige até um ferro velho. Quando chega lá, ela começa a destruir o carro dele, fazendo uma espécie de vudu com ele usando seu carro. Tudo que ela faz com o carro se reflete no corpo dele. Algumas cenas de Shakira no chuveiro também são mostradas.
A canção figurou na Europa, Austrália e Canadá no Top 10 de vários rankings, chegando a primeiro lugar no Danish Singles Chart da Dinamarca e Finland Top 20 da Finlândia, além de segundos e terceiros lugares nos Austrian Singles Chart (Áustria, #2), Belgium Flemish Ultratop 50 (Bélgica, #2), Belgium Wallonia Ultratop 40 (Bélgica, #2), French SNEP Singles Chart (França, #2), Swedish Singles Chart (Suécia, #2), Romanian Top 100 Singles Chart (Romênia, #3) e Slovenia Top 20 (Eslovênia, #3). Figurou nos rankings dos EUA em 42° lugar da Billboard Hot 100, 25° no Pop Songs; no Reino Unido apresentou 9° lugar no UK Singles Charts e, segundo a United World Chart, ela alcançou 5° no planeta.
Minha Opinião: muuuuuito legal ver esse clipe em que Shakira consegue dar a volta por cima. A música é contagiante e o clipe tem uma história curta e direta. Gosto disso. A fase Oral Fixation de Shakira foi bem característica, e esse clipe mostra bem um pouquinho dessa fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário